Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


21 de ago. de 2010

Luzes da Cidade

Ontem a noite, enquanto conversava com meu filho, entre uma pergunta ou outra de como havia sido o seu dia na escola, ele disse:

-Mamãe, você já percebeu que as luzes que vemos da janela do nosso apartamento formam a palavra I  I  D...Olha só...( e foi logo abrindo as cortinas)...Gosto desse apartamento por isso !.Será que eles planejaram isso quando construíram Brasília ?

De onde estava olhei e me surpreendi ao encontrar tão rapidamente o I I D ..
Achava que não localizaria tão rapidamente porque não havia mais procurado, exercitar, encontrar formas nas nuvens do céu. Pensava que o processo seria semelhante...

- É mesmo !!!...é um   I I D...É um sorriso Biel !!

I I -   seriam os olhos,

D - uma boquinha sorrindo pra gente !!!

Achei a descoberta dele fantástica e ri do meu excesso de imaginação !!!

Lembrei do filme do Chaplim, luzes da cidade, que eu adoro.

Pensei, moramos aqui há algum tempo e nunca havia visto as luzes da minha janela sob essa perspectiva...



A modernidade acaba nos deixando cegos pra muita coisa ... 



Minha máquina não conseguiu captar o contorno das luzes como imaginei.
O que faz lembrar,.. meu próximo investimento.
Comprar um máquina profissional...
Tenho ânsia de capturar o  momento...



Uma foto linda das luzes da nossa cidade, e um convite ousado...

Onde quer que esteja, da janela de qualquer lugar do mundo...

Observe o que as luzes da cidade dizem a 

você....

Poderá se surpreender...

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página