Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


18 de abr. de 2011

That's it !


As coisas mais extraordinárias acontecem quando em repouso. Enquanto fazia café, derramei um pouco do pó no chão.Desprezei o deslize habitual e finalizei serenamente minha refeição favorita.Fiquei  olhando a paisagem, do jardim, por entre a fumaça do café fumegante.Depois, calmamente, levantei e comecei a varrer os grãos e outras coisas mais que  a vassoura encontrava pelo caminho.E pensei alto, sorrindo, "quando chegar à  idade  madura, certamente continuaria varrendo minha cozinha, entretanto, gostaria que alguém recolhesse o  que havia encontrado pelo chão". Descobri, sem querer, meu conceito de felicidade.De tudo mais que a vida nos tira, na pressa, cultuada, do quotidiano, não vejo problemas em carregar algumas "sacolas pesadas".Gostaria, apenas, de dividí-las quando os ombros estivessem cansados.

2 comentários:

Nielson Alves disse...

Quanta leveza!
O seu rumo de amanhecer é certo.
Esse teu sinal de futuro, te leva a ser atual, te inundam de esperança e glória.
Beijos doce amiga

Geladeira no prego disse...

Muitas vezes nosso conceito de felicidade, é desfeito mediante alguns acontecimentos, que nos trazem a tona a verdadeira essencia da felicidade , que geralmente , esta nas coisas mais simples...

Doces palavras moça!
Bjs

Total de visualizações de página