Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


25 de dez. de 2010

Natal iluminado !

Todos os anos nos reunimos e celebramos com alegria o nascimento de jesus.É um momento de partilha de sentimentos e como diz minha sogra, também de evangelização.Sempre nos emocionamos com o entusiasmo das crianças e reforçamos a crença no bom velhinho.

Ontem a tarde, fomos surpreendidos, vimos  papai noel de helicóptero quando saímos da casa da minha vozinha e bisa das crianças.Foi contagiante !. Noel sobrevoava por entre os prédios e casas. Acenamos entusiasmados, inclusive eu..

Natal é realmente mágico!!!. Acreditamos tanto nos sonhos que eles ultrapassam qualquer fronteira.

Minha filha comentou que as renas deveriam estar com problemas e por essa razão o Noel estava entregando os presentes de helicóptero. Reforcei, a idéia, e disse que o papai noel estava se modernizando para ver se não se cansava tanto na entrega dos presentes.

É, o natal realmente acontece dentro da gente...



O lugar dele é o nosso coração.


Quando vejo o brilho nos olhos dos meus filhos...



Quando me encanto com a participação genuína das crianças partilhando o  natal em gestos, música, poesia,.



.






Reafimo o poder do amor como criação espontânea.






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página