Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


11 de dez. de 2010

Seletos

Todos os anos, a gente se pergunta, ao fim do ano, sobre o que gostaríamos de modificar ou acrescentar em nossas vidas.

Algumas pessoas acham meio clichê  fazer um balanço do que realizamos ou deixamos de concretizar.

Particularmente, tenho uma quedinha por esses momentos de esperança que renascem no finalzinho dos anos. Mesmo sem ter pensado, seriamente, sobre o assunto, e sem saber muito bem o que responder  sobre os planos para 2011, quando indagada, respondo com a incerteza  e o desejo de que o próximo ano seja melhor do que o que tivemos.


Gosto de esperar o melhor dos anos..
E  particularmete, humanamente, espero o melhor das pessoas..
Coloco o coração e a alma em risco.
É incurável a forma  de relacionar-me com o mundo e as pessoas.


No momento,..nada de planos mirabolantes e gloriosos.

No entanto,..torço muito, que aconteca algo de bom  ao abrir os olhos pela manhã..Mesmo com o cansaço do dia anterior, com o frio, com a noite mal dormida,dúvidas, incertezas (...)

Como diz o Chico,


Mesmo com o todavia, com todo dia.


Com todo ia, todo não ia
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa guia.



Isso não significa que não tenha tido experiências maravilhosas e plenas.Muito pelo contrário, tive momentos raros e mágicos.Outros, nem tanto.Depositei pérolas que ficaram perdidas no caminho.Hoje, reafirmo questões que precisam ser reelaboradas. 

Significa que gostaria de ter mais tranquilidade e paz de espírito em minha vida. Significa pensar e compreender situações da qual não tenho controle.Significa aceitar minhas fragilidades sem sabotar  o que sou intimamente. Significa resignificar também sentimentos. Significa aprender a dizer não a muitas coisas  e pessoas que me machucaram, mesmo sem saber.Significa redefinir prioridades.Significa preservar pessoas que verdadeiramente  me fazem feliz.. 

O problema é que corremos  e  esquecemos do que somos e precisamos..

Hoje, preciso de menos confusão, correria, falta de cuidado, insensibilidade, indelicadeza, abraços partidos,...

Hoje,  preciso de abraços e sorrisos de família e amigos. 

Aconchego de sentimentos que o tempo preserva e os torna cada vez melhores.







No matter who you are,
No matter where you go in your life
At some point you're going to need
Somebody to stand by you.








Oh yeah! Oh my darlin' Stand by me!
No matter who your are, no matter where you go in life
You go need somebody, to stand by you.
No matter how much money you got, or the friends you got,
You gon need somebody, to stand by you



A gente não precisa pensar igual, nem torcer pro  mesmo time... So precisa ser feliz ao lado de quem nos faz bem e cuidar como um bom amigo.


Dois  Fluminenses e uma Vascaina








When the night has come, and the way is dark,
And that moon is the only light you see.
No I won't be afraid, no I-I-I won't be afraid
Just as long as the people come and stand by me.



Lindas !!!





Darlin' darlin' stand by me, Ooo stand by me Oh stand
Stand stand by me C'mon stand by me stand by me(...)



Stand by me -  Playing for change

2 comentários:

Renata disse...

Socorrinha, saudade de vocês. As fotos ficaram lindas, sua decoração e sua casa.... Vc conseguiu falar com a moça que te mandei o email?
Feliz Natal! Grande beijo. Renata.

Wendy disse...

Oi Renata !. Que bom que gostou.Tudo foi feito com muito carinho...Falei c/ a moca mas terminei acertando com outra pessoa por conta do material disponibilizado.Estava tudo muito saboroso. Faltou voces pro grupo ficar completo !!!.Estamos com muitas saudades !. Um beijo em todos vcs !. Tenham um natal iluminado !

Total de visualizações de página