Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


3 de jan. de 2011

Começando 2011: Starting 2011 (Brazil)

Lyrics :Os incríveis
Composição: Roberto Pera e Flecha






Este ano 
This year 

Quero paz no meu coração
I want peace in my heart

Quem quiser ter um amigo
If you want to  get a friend 

Que me dê a mão...
Give  me your hand.


O tempo passa e com ele
The time passes  and with him
Caminhamos todos juntos
We walk all together
Sem parar
Whithout stoping

Nossos passos pelo chão
Our steps on the floor

Vão ficar...
Will be


Marcas do que se foi
Marks of what they were

Sonhos que vamos ter
Dreams that we are going to get

Como todo dia nasce
As every day is born

Novo em cada amanhecer...(2x)
New like every morning


Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...



O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...






Marcas do que se foi..
                                                                
Sonhos que vamos ter
                                  

                                                         Como todo dia nasce

                                                                           Novo em cada amanhecer...






Um comentário:

ro salgueiro disse...

Que lindo, amiga! Feliz ano novo!

Total de visualizações de página