Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


6 de jan. de 2011

10 anos.


Esperei ansiosamente para que viesses ao mundo.
Sonhei tê-lo em meus braços por tantas luas...
Já o amava antes de existires..
És muito mais do que pensei e imaginei de um filho.
Seu  nome poderia ter sido José.
Uma vez que viestes, primeiramente, a mim através de um sonho.
E não é por acaso que te chamas Gabriel.
Prenúncio de graças infinitas em nossas vidas.
Tua pureza é cativante.
Teu sorriso um mar de alegria.
Tua voz é no timbre perfeito da doçura.
Tens o olhar  comovente...
O abraço é na medida certa do teu carinho infinito.
És tão especial que por vezes és mais pai que filho.
Cuidas de mim como um verdadeiro guardião.
Tua coragem é parte das minhas certezas.
Tua sabedoria minha paz...
Cuida de nós, tua família, como um verdadeiro guerreiro de luz.
És amigo, irmão e também filho.
Nascestes no dia dos Reis Magos...
Aqueles que presenciaram o nascimento do messias junto a simplicidade de pastores.

Assim, Belquior entregou-Lhe ouro em reconhecimento da realeza; Gaspar, incenso em reconhecimento da divindade; e Baltasar, mirra em reconhecimento da humanidade.
(wikipedia)

Tua nobreza é real como filho especial de deus.
Obrigada por fazer parte das nossas vidas.
Ainda teremos muitas histórias para contar na Terra do Nunca.
Com amor,

Mamãe Wendy 
  

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página