Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


10 de jan. de 2011

Bálsamo

Um bálsamo para a alma inquieta.
Era tudo que precisava para começar um novo ano.
Sem muitas expectativas de algo incomum.
Reorganizar os sentimentos.
Dirigir o barco da vida.


Há pessoas que nasceram com o dom de nos fazer bem.
Extraem de nos o melhor sorriso.
Adoçam palavras que machucam.
Nos falam de dentro da alma.
E nos convidam a ver o que deixamos para trás.

Retiram a poeira dos nossos ombros.
Vigiam a  memória pela linguagem do carinho.
Pra gente não esquecer das coisas que  são importantes.
Velam o sono e fazem da escuridão um lugar possível de luz..

Algumas pessoas são como artesões.
Porque viver é uma  arte delicada
Exige, do momento, criação espontânea...
Partilham da nossa reinvenção, à hesitação.
Questionam o necessário.
Martelam as nossas certezas.
Descruzam os nossos braços e  fazem das  lágrimas um lugar misterioso de compartilhamento das tristezas e do riso desordenado,...sem nexo,...convexo...

Nos cobrem com a dádiva da escuta...

Fortalecem o espírito, titubeante, através de gestos e palavras não menos duras, mas precisas.
Junto deles, não preciso de óculos escuros, como diria o Raul Seixas.
Eles são o colírio. 

Hoje faço uma elegia à doçura da família em prosa do quotidiano.
                                                        É,..
Muito mais...
Essa canção é mais que mais uma canção..

                                                   Quem dera fosse uma declaração de amor..

Romântica, sem procurar a justa forma..




































Do que me vem de forma assim tão caudalosa...


Se me faltares, nem por isso eu morro.
Se é pra morrer quero morrer contigo.
Minha solidão, se sente acompanhada.

Por isso as vezes sei que necessito...


Teu colo, teu colo, eternamente, teu colo...




Quando te vi, eu bem que estava certo
De que me sentiria descoberto...

A minha pele, vais despindo aos poucos...







     












    Me abres o peito quando me acumulas...
                                                 De amores, de amores, eternamente, de amores...
Se alguma vez, me sinto derrotado
Eu abro mão do sol de cada dia
Rezando o credo, que tu me ensinaste
Olho teu rosto e digo a ventania...



Obrigada...

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página