Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


1 de fev. de 2011

Das importâncias

O que mais gosto de sentir é saber que o tempo caminha ao nosso lado.
E do quanto sentimos e celebramos juntos.
Pra falar de alguns amigos, hoje, preciso do Guimarães Rosa.
Mistura de sentimento forte e conhecedor do regionalismo brasilero. Deve ser por essa razao que me sinto tão em casa quando estou com vocês.
Recorro também à minha herança nordestina de gostar de abraços  e de precisar de um braço para levantar e dizer o que sou e das coisas que ainda posso melhorar e realizar  sem medos.  

Perguntou-me o porquê de fotografá-lo, o do que queria dizer com meus planos e sonhos de verão tardio.

E o que dizer de você quebrando o gelo pra minha caipirinha ? 

O que dizer do coração da Leila que traz conforto de palavras, na medida exata do que preciso ?






Amigos, de nem sempre estar por perto como gostaria.De nem sempre dizer o certo,mas torcer verdadeiramente pelas coisas boas.De conhecer o lado bom e aquele nem sempre mais agradável nosso.Compartilhar sentimentos de  alma aberta feito cachoeira.


Amigos de todas as tempestades.
De praias desertas,  de oásis e refúgio infinito das horas.
Da simplicidade do coração que salta os olhos sem se preocupar com o mundo lá fora, porque o melhor acontece aqui..


Ja sabia que a Leilinha gostava de samba..








Mas vê-los dançando foi poesia !

Felicidades !








"Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, e saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça dos demais. Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou - amigo - é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é."
João Guimarães Rosa





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página