Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


14 de fev. de 2011

Até onde ?

"Carrego o teu coração comigo.
Eu o carrego  em meu coração. Nunca estou sem ele(onde eu vou tu vais)
 ...
  Aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce
mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes.

 E. E. Cummings






Será que há um limite para o sentir ?
Até onde vai o meu coração ?
Poderia ser a plenitude do infinito esse lugar ?

Onde mais poderia machucar ?
Da ponte do teu abraço contido ?
Ou do espelho dos meus olhos  ?

Onde mais poderia ir ?
Nenhum lugar, pois estás comigo.

Conduz-me ao desconhecido.
Retiras  o melhor de mim pela tua volúpia e nada somas à minha existência.
Convida-me, silenciosamente, a um mundo do qual nunca pertenci.
E  sofro nesse mundo em que é estranho ser diferente.
Recolho meu sorriso pra não se misturar ao teu.
E novamente sentir o sabor da doçura cativada adormecida.


Mais uma vez, partilho de lábios cerrados, o que jamais saberás.
Da parte que ainda  tens.
E da força, atemporal, de afastá-lo do meu jardim.





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página