Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


27 de nov. de 2010

Anjo !

Você caiu do céu



Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente...
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente


(Tunai)






Há coisas que superam nossa compreensão.
Há alegrias impossíveis de serem descritas.
A primeira vez, que tive um encontro como esse, foi aos 9 anos de idade.Ainda não compreendia o alcançe e o significado do momento. Entretanto,lembro da doçura do sentimento de paz a qual fui envolvida e dos preciosos tesouros que cultivei e ainda os preservo diante da turbulência  e alegrias.



De tudo mais que a vida nos tira, ao longo da vida, acrescenta na partilha com os filhos e aqueles que,verdadeiramente, se importam com os nosssos sentimentos.












Peço aos céus que assim, como esse amor divino  guiou-me, fortalecendo meus caminhos, escolhas.Que ele também possa  permanecer em seu coração, por toda sua vida espiritual.


O que fica é a lição, inconstestável, do amor que acrescenta luz à nossa existência






De tudo que fica, a partilha do amor e a celebração da amizade e da vida.



Um comentário:

Claudianne disse...

Ô que fotos lindas!! Gabriel sob esta luz azul da igreja reflete pureza e serenidade. Que momento feliz e único. Perdoe essa sua tia doida que achava que seria no domingo 28 a celebração...e receba todo meu amor e carinho. Amo vc!!Que Deus o abençoe muito e que Nossa Senhora te proteja e guarde para sempre.

Total de visualizações de página