Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


19 de jun. de 2011

Revisitando a carta : "Minha Amada Imortal"




Vivendo no  limite do impossível.
Invento letras.
Desagrego palavras.
Recorro à cartas..
Pensando na solidão de não compartilhar sentimentos,  tantos, do(s) esquecido(s)...
Viajo no tempo para encontrá-lo...
Revisito  ruas, prédios e  paisagens.
Puro instinto de ouvir histórias  vivas.
Tentativa de compreender minha própria história..

Poderia ficar no conforto do travesseiro, hoje, quase mudo. Tamanha fora a minha disciplina diária em silenciá-lo.Mas o ar rarefeito, da superfície,  impulsiona-me a seguir adiante. E na viagem do eterno retorno, penso em todas as portas que poderiam ser abertas.Penso em todas as janelas milimetricamente vedadas...Penso no barulho das cortinas fechadas pelas tuas mãos...E no quanto o espaço começa a ficar pequeno para tanto que há em mim.

"Meu anjo, meu tudo, meu próprio ser!
 Podemos mudar o fato de que és inteiramente minha e eu inteiramente teu?
 Fica calma, que só contemplando nossa existência com olhos atentos e tranqüilos podemos atingir
 nosso objetivo de viver juntos.
 Continua a me amar, não duvida nunca do fidelíssimo coração de teu amado L.
 Eternamente teu, eternamente minha, eternamente nossos."

                                                            Beethoven.


Um comentário:

Claudianne disse...

Simplesmente...LINDO!!

Total de visualizações de página