Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


30 de jul. de 2010

Sobre o tempo

Outro dia conversava com uma amiga sobre o tempo, idade, essas coisas que a gente enfatiza após alguns goles a mais de proseco.Hoje, com quase 41 anos, estou na fase mais plena da minha vida.
Ainda estou inacabada, e essa constatação, é confortável de sentir.
Pressinto a mistura da ávidez pela vida com o carinho e a tranquilidade para prosseguir.

Hoje, não tenho saudades dos meus 20 anos.





"Se eu gostaria de voltar no tempo?

Ah, acho que não...

Ninguém sente falta de ser insegura. Ninguém gosta de pedir permissão aos pais pra sair. Ninguém tem saudades da aflição de ser virgem e pensar depois da " primeira vez ": Então é só isso? Não, gente ,tem coisas na vida que melhoram incrivelmente com a idade! "'


{ Fernanda Mello }

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página