Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


8 de abr. de 2011

Minha irmã.



Eu e maninha(5 e 2a)


Amanheci com saudades de você.
E corri pra minha caixa de fotografias na esperança de resgatar uma parte do que fomos.
Fiz do meu riso a sua companhia.
E das mãos que percorriam o álbum, antigo, procurei o seu abraço...
Há dias em que a alma parece ter vida própria.
Encanta-se com o vento.
E recorre às entranhas dos sentimentos.

Na noite passada, queria sentar com você.
Queria usufruir do seu sorriso em cachos
Queria ouvir a sua voz contar uma história qualquer.
Queria calçar os sapatinhos brancos...

Refiz-a em pensamentos.
Ultrapassei a barreira do tempo, da distância,  coloquei-a ao lado.
Do lugar que nunca deixamos de estar.
E das coisas que ainda temos para partilhar,  doce irmã.

2 comentários:

Claudianne disse...

Sem palavras...fico toda orgulhosa quando penso fazer parte de sua vida, de sua inspiração e principalmente do seu imenso afeto. Quem não gostaria de ter uma irmã que faz poesia e descreve os sentimentos e a alma como você?.Sou privilegiada por tê-la por perto,(apesar da distância física). O passado faz parte sim da nossa história, essa foto me comove porque me remete a esse tempo. Hoje crescemos em estatura, graça, responsabilidades...mas ainda vejo em você esse mesmo brilho nos olhos e essa alma eternamente jovem....quero morrer assim..envelhecer para quê?...Enlacemos nossas mãos e vamos brincar, sorrir, chorar....viver..porque a gente só tem essa vida...que bom você fazer parte dela. Amo você maninha!

Nielson Alves disse...

Que linda homenagem tanto sua e dela,estou no meio,com os ouvidos cheios de gestos, e olhos marejados.

Parabéns pela pátria do sangue.
Beijão

Total de visualizações de página