Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


26 de mai. de 2010

Meu Jardim

Composição: Vander Lee
 
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                         
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                          
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores  
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                            
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho  
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                        
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página