Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


13 de fev. de 2010

Eles dobram por ti

Ando com o coração em desalinho com a perda de algumas pessoas queridas.
E pensei, será tudo isso um exagero da minha alma ?

Senti, chorei, recolhi o coração por dias, fiquei muda por algumas horas e lembrei de algo especial que li algum tempo atrás...

Pra explicar minha pequenez diante do que não posso interferir,...modificar...
Quem sabe pra pra acalantar o coração...
Nada melhor que a poesia...do Ernest Hemingway


“A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti”.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página