Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


22 de fev. de 2010

Amor em tempo de colera

De todos os livros que li do Gabriel Garcia Marques, amor em tempo de colera, tem um lugar a parte...


Não consigo esquecer você.
- Já faz tanto tempo...
- O que é o tempo? É uma abstração.
- É... pode ser... Mas sou cética. Não consigo crer que algo que foi tão mal vivido, no sentido de ter acontecido de forma tão breve, sobreviva por tanto tempo.
- Eu estou dizendo que sobreviveu. Não basta?
- Não espere por mim. Pode ser em vão.
- Se "pode", não é certo, então espero.
- E se eu disser que será em vão? Assim... categoricamente?
- Ainda assim, tenho uma porcentagem de ilusão reserva que me ressarce da sua certeza.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página