Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


27 de mar. de 2013

Nocaute



Tudo dói a minha volta.
Até mesmo a luz..
Talvez tenha vivido demasiadamente na sombra..

Todas as cartas da Wendy foram pra você Peter Pan.
Hoje não é por você que choro.
Hoje é por mim.

Talvez, finalmente, tenha compreendido a dimensão do limite.
Ontem gritei ao mais fundo da minha alma,
Queria ouvir a voz esquecida.
Precisava da catarse.

Necessidade de abandonar o que nunca tive.
Desistir da esperança de amar por dois.
Porque não basta,
Porque é pouco.

Estou cansada.
E tudo dói.
E tudo se define.
A claridade assusta, mais prossigo (...)
Agora somos nos duas.
Eu e Você Wendy.

Hoje não tenho mais medo de você Peter Pan.
Tô voltando pra casa.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página