Pesquisar este blog

Licao -1

"A única lição que pan pode ensinar a wendy é aprender a voar. A única lição que wendy pode ensinar a pan é aprender a lembrar".


Seres encantados !


23 de jul. de 2010

O Beijo


Foste o beijo melhor da minha vida, ou talvez o pior ...
Glória e tormento, contigo à luz subi do firmamento, contigo fui pela infernal descida!
Morreste, e o meu desejo não te olvida:
Queimas-me o sangue, enches-me o pensamento, e do teu gosto amargo me alimento, e rolo-te na boca malferida.
Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo, batismo e extrema-unção, naquele instante por que, feliz, eu não morri contigo?
Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto, beijo divino!
E anseio delirante, na perpétua saudade de um minuto ...
(Olavo Bilac)

3 comentários:

Nielson Alves disse...

é nó
de dá
na alma
so
no fôlego
sai
isso
bjs moça!!!!!!!!!!!!

Wendy disse...

Obrigada pela partilha e escuta...
Complementando suas palavras... Penso que fôlego e tempo são indispensáveis, neste momento... Abracos !

Claudianne disse...

Gostei muitooooo..beijo é tudo de bom. É provar o "gosto" de quem se gosta. Beijos

Total de visualizações de página